Uncategorized

Sumo para a Anemia ( a base de limão com gengibre)

Por  | 1 Comentário

Sumo para a Anemia ( a base de limão com gengibre) 

Ingredientes:
– 2 limões
– 10g de gengibre
– 100g de mel
– 2 copos de água
Modo de preparação: Fazer o chá por infusão de gengibre, ferver por dois
minutos. Amornar. Adicionar o suco de dois limões e adoçar com mel. Principais elementos terapêuticos Gengibre: Descongestionante das vias respiratórias, por causa da presença de alcalóides. Age como antibiótico eliminando placas bacterianas, e possui ação anti-inflamatória.
A anemia:  É a redução na quantidade de oxigênio que o sangue é capaz de transportar. O ferro é um fator muito importante para combatê-la, pois faz parte da formação da hemoglobina, componente do sangue que transporta oxigênio. Ocasionando fadiga, depressão e sonolência.




A Medicina Alternativa, como é o caso da utilização de Plantas Medicinais, Remédios Naturais, Curas Caseiras, entre outras terapias alternativas têm cada vez mais confirmado a sua segurança e eficácia...

    1 Comentário

    1. jailton

      25 de March de 2015 at 15:50

      eu confio muito na medicina alternativa por isso eu gostaria de receber más-formações sobre como tratar a anemia profunda ,ex:o paciente pode fazer o uso de chás de algumas ervas, para aliviar alguns sitonas, tais como diarreia, o seja dores de barriga, desconforto intestinal.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *