Banhos de Pés

Por  | 4 Comentários






Banhos de Pés

Os banhos de pés são ideais para aliviar pés doridos, aliviar entorses e estimular a circulação das pessoas com tendência para frieiras. O tradicional banho de mostarda, feito com uma colher de sobremesa de mostarda culinária em pó numa bacia de água quente, continua a ser um tratamento eficaz. Além disso, os tratamentos quentes e frios podem ajudar a diminuir as nódoas negras e a aliviar tornozelos com entornes. Mexer  os pés numa bacia com água muito quente e uma boa mão-cheia de raminhos de alfazema durante 3-5 minutos. Em seguida, metê-los numa bacia com água gelada durante 2-3 minutos. Repetir as vezes que puder aguentar.




A Medicina Alternativa, como é o caso da utilização de Plantas Medicinais, Remédios Naturais, Curas Caseiras, entre outras terapias alternativas têm cada vez mais confirmado a sua segurança e eficácia...

    4 Comentários

    1. dionario marques da costa

      31 de October de 2012 at 0:17

      boa noite!gostaria de saber o que e bom pra frieiras? eu trabalho mais de 12 horas calçado e isso mim incomoda muito ja usei varios tipos de creme mais nada resolveu ; .

    2. MARIA SANTOS NASCIMENTO

      14 de March de 2013 at 13:42

      Tenho 54 anos , e de uns tempo, para cá tenho sentido a sensação de queimação na sola dos pés e na palma da mão. Gostaria de saber quais as doenças que tem este sintoma, para que eu possa observar.

    3. Rita Andrade

      29 de December de 2013 at 3:11

      Tenho 33anos,meus pés são muito quentes,a sensação é que o solado dos meus pés queimam.O que fazer para aliviar a queimação na sola dos pés?Isso é um sintoma de alguma doença grave?Quais os exames que devo fazer para diagnosticar o que eu tenho?

    4. Alexandrina Dias

      4 de January de 2014 at 23:52

      Boa Noite a consulta ao vosso site tem me ajudado muito, mas eu gostaria de saber o que fazer para os meus pés mesmo no inverno transpiro muito a planta dos pés e as vezes com cheiro desagradável. Mesmo quando uso sandálias, obrigado pela vossa ajuda

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *